Tenha Ousadia!

Quando nascemos temos nossas características como cor do cabelo, dos olhos e da pele já bem definidos através de nossos pais e avós. Algum talento como tocar algum instrumento musical ou realizar cálculos matemáticos mais facilmente também podem ser passados pelos nossos pais, mas existem coisas que são ensinadas e não determinam o que somos.

Somos o produto daquilo que escolhemos ser.

A cada dia, a cada hora nós nos reinventamos buscando algo melhor para nós e para a nossa vida. Essa por si só já uma espécie de ousadia natural. Mas eu quero te dizer que você é capaz de ir mais longe do que tudo isso.

Para a nossa infelicidade, nosso país não é um país de tradição comercial ou até mesmo industrial. Nosso povo em sua maioria foi educado a ser empregado, a trabalhar muito em troca de muito pouco, ou seja, salário. Entretanto, esse nosso blog aqui na Vai Me Achar é direcionado ao empreendedor, ao empresário, àquela pessoa que é inquieta e deseja ser financeiramente independente de terceiros que não seja seus clientes.

E para isso, requer-se muita ousadia.

Estive em São Paulo em minhas últimas férias, adoro me misturar à rotina do lugar onde visito. E lá, vi muita gente trabalhando com o que podia, mas São Paulo é sem dúvidas uma das cidades mais competitivas que vi. E não achei isto ruim. Pessoas que desejam crescer precisam desse tipo de ambiente, a menos que elas já sejam em si mesmo disciplinadas.

Ousadia, requer antes mais mais nada uma baita pitada de atitude, pois a disciplina surge meramente para se poder administrar durante os tempos de dificuldade ou de facilidade. A ousadia, no entanto, é essencial para o sucesso inicial.

Assim, seja ousado ou ousada naquilo que você faz. Junto com isso deixe a Vai Me Achar lhe ajudar nesse caminho, pois vamos colocar seu nome entre seus clientes. Apareça, Ouse!

 

Eu sou o Lunay e trago a você a Vai Me Achar!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
error: Conteúdo Protegido por Direitos Autorais